sábado, 3 de setembro de 2016

Letra 33/Hoje recebi a Providência!

Categoria: Composição
Autora: Adaildes Alves Moreira

Se for um Sábio Homem ele troca a palavra Mulher por: Homem!

Letra 33/Hoje recebi a Providência!


 Hoje recebi a Providência!


Sou uma Mulher/ um Homem forte,
tenho o Dom da Natureza,
sou um ser alegre cheio
de energia, posso meditar!
Posso acreditar, acontecer
até o amanhecer!

Recebi minha Providência Divina,
hoje tenho Poderes, plenos
dos Poderes Supremos dos Sábios,
que só os nove Sábios possam
imaginar quem sou eu...
 Sou o Sábio número Um,
igual a mim só existiu Um e
da minha linhagem, esta
canção é em minha homenagem
das minhas três linhagens;
Sou Bardos, Sou Ovates, Sou Druidas!
Sou o Sábio de Número, sou Um entre os Dez Sábios
do Mundo e do Universo, Só são Dez e eu,
Sou, hei, eu sou: o número Um, eu sempre soube ;
E agora o Mundo todo vai saber!

Admiro a: Sabedoria, o
Conhecimento e o Amor
pela Vida!
Porque sou a: "Base das Bases";
porque muitos já sabiam, somos poucos
no mundo e somos formosos e somos
bons em harmonia e Magias.
Somos Mágicos, Somos Reais e Somos Leais!
Somos Energia, Luz, Paz e Amor!
Podemos transformar e fazer um Mundo
Melhor, fechamos todos nós, os
nossos olhos e desejamos que tudo
possa acontecer e acontece! Pode acontecer,
tudo pode Ser, e Será!
Somos os melhores em direção a
felicidade!
A vida é nossa continuação é
nossa herança, nossos
sonhos são nossas realidades, ao
sonhar chegamos ao possível:
Deus que é nosso tudo, é Amor!

 Minha Homenagem a Você Maria, a mim, e aos Outros Sábios do Mundo!  Esta Letra é uma Canção feita por mim para Cultuar no mundo todo em várias línguas ela pode ser traduzida Maria e cantada em Mente ou em Meditação, para os: Bardos, Ovates e Druidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário