sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Hoje descobrir quem são meus inimigos, são da minha própria Família!


Crônica da vida minha vida real: _Um dia desses uma Taró-loga invadiu meu e-mail e me mandou um recado para que eu tivesse muito cuidado com meus inimigos que eram da própria família minha, mas como eu não dei importância para isso, ela insistiu em mim mandar este aviso! Quando foi hoje recebi o recado de quem era meus inimigos, então agora não me resta nenhuma dúvida de quem seja meus inimigos, mas entrego-os nas mãos de Deus, pois Deus é meu protetor e é quem pode me defender desta pessoa maldosa e de qualquer ato de crueldade, e Deus é quem tem o poder de me defender e livrar de todo esse carma do mal.
Voltando ao assunto, logo que eu fiz a prova do Enem e 2009 e passei e conseguir 5 Bolsas, mas por razões de não ter nenhum dos Cursos que eu queria, então resolvi pagar meu Curso de Letras na Faculdade Fortium do Gama, foi então daí que percebi que tinha um carma pesado sobre mim e até hoje sinto esse carma pesado estranho, mas eu não sabia o que era, mas agora estou entendendo o assunto, como esta pessoa que eu nem desconfiava que era meu maior inimigo e que deseja me ver mal e minha família, então esta pessoa começou a torcer e desejar que tudo em minha vida desse errado, comecei logo de início perceber o afastamento dele e da família dele daqui de casa, esta pessoa era muito presente aqui em casa ele é da minha família por parte de Pai, então percebi o afastamento deles da família dele toda, e esta pessoa sempre vinha com um ar de piadinhas para meu marido, ele meu marido sempre me contava, e eu nunca dei ligança , mas agora notei que é grave a perseguição desta pessoa, e ele agi como se nós daqui de casa não fosse capaz nem de estudar e nem de trabalhar. Um dia falou: "_Quer que adianta fazer faculdade e não passar na Monografia!", e logo percebi que o fulano achava que nem eu e nem meus filhos fossem capaz de passar na Monografia da faculdade, foi ao contrário fiz sozinha minha Monografia e levei para meus Orientadores e de início já era uma Monografia, fui sendo Orientada e logo no dia 04/12/2013 fui Aprovada pela Banca Examinadora com nota Máxima e recebi muitos elogios da Banca e de meus Orientadores tanto de minha apresentação pessoal quanto textual, foi um dia incrível para mim, e deixando claro, eu paguei na época barato minha Faculdade, meu Curso de Letras custava na época R$ 3,80,00 reais e eu pagava RS 159,00 Reais como aluna com desconto especial e a outra parte do desconto eu recebia como Estágio que fazia nas Escolas e foi assim que eu paguei meu Curso com a ajuda de Minha Reitora Izabel Nunes e com muito apoio pela faculdade, e logo antes de terminar a faculdade minha Reitora abriu uma Faculdade de Pós-graduação e me ofereceu 2 Cursos de Pós pelo preço bem baratinho para mim e para minha filha e foi daí que aceitamos, na época os cursos eram baratos porque a Reitora estava iniciando e ela era muito apegada com conosco alunos da faculdade Fortium , então partindo daí foi possível eu e minha filha concluir duas pós graduação em uma em 2014 concluímos, hoje estes cursos de Gestão e Orientação Educacional custa caro, se fosse para deixarmos para fazer quando estivéssemos trabalhando hoje mesmo trabalhando não seria possível nem eu e nem minha filha fazer estes cursos e nem a faculdade que eu e minha filha fizemos, e agora não é que o fulano se revelou! Está todo chateado e cheio de maldade dizendo:" é faz curso de pós-graduação quando está trabalhando, para que estes cursos?"!, gente é cada uma que agora posso notar quem é de fato esta pessoa. E logo, depois que formei na Faculdade não paguei festa de formatura, fui só na colação de grau e só pagamos o álbum de fotos o mais em conta que mesmo assim custa caro, e o fulano estava dizendo que para fazer faculdade não precisa colar grau; Como assim? Colar grau e parte da conclusão da faculdade, se eu não vestir a beca e colar grau eu não concluo a faculdade, agora que eu não preciso fazer é festa de formatura, e eu nunca fiz festa de formatura, pois eu nunca tive condições, nem fiz nem de mim e nem de minha filha, então não sei que tanta implicância desta pessoa sobre o que eu faço ou deixo de fazer! Eu estava muito contente que logo que eu terminei a faculdade eu ia trabalhar, logo descobrir que estava grávida, em 2014 tive minha filha e para a felicidade de meu marido e eu tivemos uma linda filha, e agora fiquei sabendo por meio de meu marido que este fulano maldoso está já três vezes colocando dúvidas na cabeça dele quanto a paternidade de minha filha, ele disse na primeira vez que: não significa que sua filha parece com a mãe e contigo que seja sua não!"; gente é completamente difamatório e calunioso o que esta pessoa está fazendo, nunca tive nada com nem um outro homem a não ser com meu marido e meus três filhos são filhos legítimos de meu esposo, nunca tive nenhuma dúvida disso, afinal nunca quis e nunca tive outro homem em minha vida. Não sei o que pretende este fulano que agora declaro meu maior inimigo, pois uma pessoa que diz dessa forma e se entromete desta forma em minha vida nunca que vai querer meu bem, nunca que foi amigo nosso e nem meu! E meu marido disse que já é a terceira vez que ele retrata desta forma em colocar dúvidas sobre minha filha ser filha de meu esposo, então eu disse para meu esposo: é só você mandar ele pagar o teste de DNA dos seus três filhos para ele cair do cavalo, pois só vai confirmar que são seus filhos e que ele está com acusações e desconfianças injustas e sem nenhum motivo, pois eu nunca dei motivos nenhum para isso, nunca tive nada nem com este fulano e nem com nenhum outro homem, pois nunca me interessei e nunca quis nenhuma outra pessoa e tenho certeza disso absolutamente sobre um relacionamento de confiança, nunca quis nada com ninguém em consideração a mim e a minha moral, sempre respeitei toda minha família e qualquer um dentro da sociedade que tenha convivido perto de mim, nunca tive nada com ninguém nem com família e nem fora da família nunca quis, pois optei em ter só uma pessoa em minha vida, se um dia eu ficar só, mesmo se eu querer casar, quero permanecer assim respeitando com quem eu estou e a mim, não gosto de falta de moral e de respeito não, quero está bem comigo mesmo e não é para fazer a vontade de ninguém, é porque mim sinto bem assim, gosto de ser assim, então pode ser por isso, esta pessoa está fazendo de tudo para estragar minha imagem, pois se não tem nenhuma verdade quer estragar contando e fazendo estrigas mentirosas; eu percebi agora a verdade, fui juntando os quebra cabeças e percebi que esta pessoa é a pessoa em que a mulher das cartas retrata em ser meu inimigo que quer me vê mal e me destruir, mas creio em Deus e coloco esta pessoa e qualquer uma nas mãos de Deus. E ainda hoje conversando com meu marido, ele me disse que o fulano diz ter raiva de até ouvir meu nome, e que ele disse: "não sei para quer Adaildes escrever livros, escrever poemas, textos, não leva a nada, não ganha nada, e não tem futuro nenhum em publicar livros e poemas, é perda de tempo isso"!; gente é o cúmulo do absurdo, o fulano está preocupado com isso também? E daí se eu publico livros, poemas , textos ou não, enquanto estou aqui em casa, na minha casa cuidando da casa e de meus filhos, eu nas horas que quero venho nos blogs ou nos livros que estou escrevendo e gosto de fazer textos, ou criar livros, ou fazer poemas, poesias, letras de músicas, gosto de postar fotos, e daí? Que maldade tem nisso! Não pago nada para escrever, não pago nada para publicar meus livros, ele não paga para mim isso, e daí? Qual é a desse fulano? Fiz o Site do Vakinha para ajudar minha irmã, o fulano inventou e criou um monte de mentiras, e logo fiquei sabendo que este fulano denunciou meu site e escreveu um monte de absurdos no site secreto do Vakinha, e a equipe do Vakinha teve que me ajudar a reativar o site e depois disso não deu mais certo; Muito esquisito esta pessoa! Percebi, que antes de eu fazer faculdade, a pós , ter minha filha, e publicar meus livros esta pessoa era presente aqui em casa, mas, logo depois que eu conseguir trabalhar, mesmo sendo com as aulas de reforço, e fazendo rejunte nos prédios onde meu marido faziam, e eu fazia limpezas nas obras que meu marido fazia, na casa de algumas amigas minhas, e ainda vendo meus dindins e conseguir pintar minha casa e comprar alguns móveis de minha casa eu trabalhando, e parece que o fulano ficou com um olhar estranho, parecia que estava achando que eu teria ganhado de outra pessoa, ou seja achava ou acha que outra pessoa possa ter comprado para mim meus pertences, é cada uma isso, nunca e necas, nunca na minha casa recibei nada de ninguém e nem recebo, e nunca entrou nada que não fosse eu e meu marido trabalhando honestamente; eu sempre trabalhei mesmo em casa, com costura, aulas de reforços, fazia Sorvetes, e agora vendo os dindins para ajudar nas despesas de casa, eu quem compro minhas roupas e tudo para mim trabalhando honestamente, nunca ganhei nada de ninguém, até minha roupa de apresentação da Monografia tive que rejuntar quase um prédio todo para eu pagar minha roupa, meu notebook dei quase dois anos de aula de reforço para pagar e dei aulas de reforço por 12 anos para pagar minhas despesas, até meus lanchinhos e algum creme diferente que eu quero usar ou comprar eu trabalho para comprar e ninguém nunca me deu nenhuma peça de roupa, tudo que visto e meus filhos foi comprado com meu dinheiro, com meu trabalho e nunca recebi nada de ninguém, e meu marido a única coisa que ele paga é a conta de água e luz, mesmo assim se ele paga 100 reais de água eu pago 40 e ele paga 60 reais sempre foi assim, meu filho paga a internet e eu ainda com o dinheiro dos dindins e de meu trabalho e com os 100 reais que meu filho me dar, e me dava uma sexta básica eu mantenho as despesas ajudando em casa, ajudo nas despesas de casa, sempre ajudei om as despesas de casa a vida toda minha de casada, de quando casei nunca ganhei nenhuma peça de roupa, nem de cama, nem de casa, e quando quero comprar alguma coisa trabalho muito e junto o dinheiro e compro e não peço nada a ninguém somente a Deus eu peço, até um Shampoo que eu compro é com meu dinheiro, hoje mesmo vendi muitos dindins e comprei meus cremes e meus Shampoos, nunca me envergonhei de trabalhar em casa ganhando pouquinho, mas trabalho para mim e não devo ninguém, já pedi ajuda para outras pessoas da minha família, mas não para mim, sempre trabalhei e nunca ninguém pagou uma conta minha nem mesmo meu marido, eu o que compro eu mesma, eu trabalho e pago minhas coas e compro o que quero, não com dinheiro nem de marido e nem de ninguém, mas com meu trabalho pouco, quando eu não estou limpando a casa, ou fazendo meus gelados, estou fazendo meus textos e estudando para eu passar num concurso, e agora imagine se eu passar num Concurso, o fulano vai infartar de ódio! Esta pessoa além de ser estranha em fazer este tipo de situação, eu nunca tive nada contra e nem a favor, sempre tratei-o bem e a família dele, sempre tive respeito por eles e pela família dele, nunca trate-o mal, mesmo sabendo de tudo isso, quando esta pessoa vem na minha casa eu nunca tratei-o mal, e nunca vou tratar, pois Deus é quem resolve tudo isso, e Deus sabe que não mereço as maldades e nem as crueldades nem dele e nem de ninguém, pois eu sempre respeitei as pessoas e nunca fiz maldades com ninguém, ao contrário eu sempre ajudei muitas pessoas que as vezes nem merece nem minha atenção. Deus é mais, peço e entrego tudo nas mãos de Deus. sei que é complicado quando deparamos com gente assim, ainda mais eu estava lutando contra alguém que eu não conhecia, mas agora que sei quem são e quem é, vou orar todos os dias para quebrar esta corrente de maldades, e que Deus proteja minha família. Eu só tenho agradecer a Deus por eu ter conseguido terminar meus estudos, publicado meus livros e ainda está com minha família completa, Deus e minha família são tudo para mim, e não me arrependo de ter estudado e nem de ter publicado meus livros, não ganho nada igual o fulano disse, mas também não perco algo nenhum! Kakkakakakakakakakka! Só Deus na causa! Autora/Poetisa: Adaildes Alves Moreira

Inimigos Mortais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário