quarta-feira, 25 de maio de 2016

Meu Cantinho & Poético!

Meus Poemas & suas Poesias! O Logotipo: A@, é minha Marca, minha Marca D'Água.   Meus Pseudônimos também, e meus apelidos. E meus nomes de Escritora/Poetisa/ Profissional de Letras/Cronista, Contista, Ativista/ Humorista/Compositora/ Filosofa/ Professora/ Mãe/Artista/Fotógrafa/Editora de Livros/Blogs e Textos/Diagramadora e formatadora de Poemas/Poesias, Textos e Livros/ e Blogs Meus/Formatação de Poesias/ Poemas e Estruturas; São: 
@ Adaildes Alves Moreira, Adaildes Moreira, Ada Al, Ada, Chiquinha Alves Moreira, Dada Mora, Da, Ana Reges, Dazinha e Adinha.
Escrevo a Poética em forma de Poema &  Poesia da vida!
@Adaildes Alves Moreira, 2016.



 Escritor/ Poeta/Ativista Cultura/Palhaço Puk/Capoeirista//Filosofo/Cronista/Contista/Romancista/Humorista/Blogueiro:
  Wanderson Adriano Nov@to.


Escritor/Jornalista/ Professor/Filosofo/Humorista/Poeta/Profissional de Letras/Cronista/Contista/Romancista:
  Marcos Fabrício Lopes da Silva.


Herbert Anderson: Cronista/Contista/Filosofo/Humorista/Poeta/Escritor


Adaildes Alves Moreira: Filosofa/Escritora/Cronista/Contista/Professora/Profissional de Letras/Gestora Educacional/Orientadora Educacional/ Compositora/Romancista/Poetisa/ Humorista/Ativista Cultural/Fotógrafa/Mãe/Esposa/Blogueira e Estudante da Arte e das Letras: Sempre.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário