terça-feira, 31 de maio de 2016

Fazer e Limites! Composição de minha Autoria.

Fazer e Limites!
Música 28

Eu faço; Faço
porque quero;
Não faço porque você quer;
Sua imposição
não me importa!

..................................................
Bis/2
..........
Eu quero fazer e pronto;
Se eu não quero?
Então eu vou fazer
a sua vontade?
Não faço!
Faço porque eu quero
fazer!
Faço tudo que eu quero
de bom para mim, e
limites do que eu quero,
sou eu quem dou;
...........................................

A vida é minha e
eu sou dona de mim,
então, por que tenho que
fazer o que você quer?
Não vou fazer e pronto!
Eu quero e eu faço!
Eu não quero,e então,
eu não faço!
Sou capaz de ir
até onde eu quero e posso!
Se eu não quero e não posso
então eu dou por fim, e sou eu quem
imponho os meus limites do que eu quero fazer!
Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário