sexta-feira, 27 de maio de 2016

Eu tenho Fé em Deus.

Conhecer a Deus e ser Salvo; dar-se pelo conhecimento da Palavra de Deus; será Salvo quem escolhe o caminho longo da vida e que seja correto, que é os caminhos de Deus, independente de sua Religião e de pessoas; mas, sim, depende de nós estarmos sempre nos caminhos do bem, e agindo de maneira justa  e correta. Deus, ele é justo, sabe quem merece a Salvação, e ele Deus: dar na Bíblia em sua Palavra, várias explicações sobre a maneira e o conhecimento da pessoa conseguir ser: "Salvo"; A primeira das "Exigências" de Deus é: que nós entregamos a nossa  vida a ele. Logo, fazermos tudo certo e respeitando os outros; e levando o conhecimento de Deus as outras pessoas; assim é o primeiro dos passos para conhecer a Deus e ser Salvo. Deus exige porque tudo que ele nos dar é perfeito, é reto, justo e de coração grandioso. Por isso, ir na Igreja é um bom passo para ser Salvo, mas,  os que fazem da igreja ser  um templo de bons exemplos e levar a palavra de Deus e respeitar a palavra de Deus, é assim para Deus: você eleva sua vida para Deus, e assim será Salvo e liberto de todo tipo de mau.Sim, eu acredito só em Deus; a Palavra é a verdade, é, e vem  de Deus, é a mais pura das verdades, é o livro mais perfeito, é o primeiro livro e é sagrado, é único , é á verdade de Deus sempre renovada: é a Bíblia Sagrada: é a boca de Deus que fala contigo por meio da Palavra. Fiquem atentos a cada uma delas, Deus fala contigo, então leia, Deus fala contigo, então eleve seu pensamento  e seu coração para Deus e ele falará contigo e realizará seu pedido, não esqueça de falar com o coração verdadeiro; Deus é tudo em nossa vida, e eu Creio em tudo que Deus nos deixou como "Palavra", como verdade e esperança, por isso eu tenho Fé viva em Deus; e acredito que o mundo pode cair sobre mim, mas Deus é tão maravilhoso e misericordioso que não deixa nem um grão de areia nos atingir e nem me atingir, e Deus está sempre comigo, por que tenho Fé viva em Deus Pai do Céu e todo Poderoso. Acredito em Jesus Cristo e tenho Fé que Deus Pai  que ele quer nosso melhor e deseja tudo de melhor para nós e filhos; e só encontramos este conhecimento em Deus é por meio da Palavra de Deus. Sim: Amo a Deus sobre todas as coisas, é meu refúgio e minha fortaleza, eu estou aqui firme e tenho Fé e acredito que Deus olha para todos nós que acreditamos nele e entregamos a nossa vida a ele; nos que temos Esperança Viva em Deus por meio da nossa Fé. Adaildes MoreiraAdaildes Moreira Alves MoreiraJuarez Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário