terça-feira, 5 de abril de 2016

Equipe... Meus Poemas Publicados com sucesso no Livro de Coletânea: "Universo Mulher" 2016 em São Paulo na Editora: OAK Books/ Clube de Autores/ Saraiva, Agbook e Kombo.


Adaildes MoreiraAdaildes Moreira Alves Moreira: Recebi meus dois exemplares, obrigada a toda a Equipe... Meus Poemas Publicados com sucesso no Livro de Coletânea: "Universo Mulher" 2016 em São Paulo na Editora: OAK Books/ Clube de Autores/ Saraiva e Kombo. 

1ª Autora dos 3 Poemas iniciais do livro: “Universo Mulher”. Escritora: Adaildes Alves Moreira. Minha foto faz parte da Capa a a número 5 da primeira fileira.

Agradecimento a todos que mim apoiaram com esta linda honraria! É um privilégio, por isso agradeço de coração a todos vocês da Academia de Ciências Letras e Artes do Brasil; Em Araraquara São Paulo/Academia Luminescência Brasileira por terem me apresentado como Escritora/ Poeta/ Cronista/Compositora de Letras de Músicas e muito mais textos para a Editora OAK BOOKs. A Editora OAK Books me convidou a participar como Acadêmica Escritora e publicou os meus 3 poemas no Livro de Coletânea: "Universo Mulher", e os Títulos dos meus 3 poemas, são: "Mulher!", "Vida de Mulher!" e "Mulher e Homem" , recebi meus dois exemplares em casa e estou muito feliz por participar desta linda Obra. ALB_ Motivo de seriedade, comprometedora, é uma entidade respeitada que conserva e leva culturas para dentro e fora de países, e que para mim é com grande honra que sou Membra desta Academia de Ciências letras e Artes, com posse da Cadeira 97 desde: Araraquara/11 de Setembro de 2015. São Paulo. Estou muito feliz e grata com essas entidades que conservam e divulgam culturas, o país é construído assim, de pessoas com trabalho em equipe e que buscam valorizar o trabalho do outro, diante disso tenho muito orgulho de pertencer com muita honra a Academia Luminescência Brasileira e de fazer parte desta Obra magnífica: “Universo Mulher”, 2016. 
Contatos da Editora para compra do livro e outros: oakeditora@inbox.com/http://www.clubedeautores.com.br/b…/205325--Universo_Mulher…
07/03/2016 data da Publicação da obra.
Esta é a foto do livro" Universo Mulher", eu apareço na Capa junto as outras escritoras e Acadêmicas da AUBRA onde eu sou Membra com a cadeira 97. Eu a 5ª da foto da Capa da obra.











Nenhum comentário:

Postar um comentário