terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Registro do Gato por nome: Pudim.

Registro do Gato por nome: Pudim.
Data de nascimento: 20 de Dezembro de 2014
Donos: Escritora Adaildes Alves Moreira e Juarez Alves Moreira.
O gato mais lindo do mundo: Pudim. Chegou aqui em casa todo magro e alimentei-o, e adotei, ele agora tem a data de nascimento do dia 20 de Dezembro de 2014, o dia em que ele foi acolhido aqui em casa por mim e pela família!
End. Residencial Fixo do Gato Pudim e dos donos: QR,  conjunto,  casa,  complemento,  / CEP, Consta no documento Impresso. 
Bairro: Santa Maria, Cidade: Santa Maria Norte DF- Brasília.

Foto do Gato Pudim do dia 16/02/2016.


Página de Curtir e postar fotos e a vida do Gato Pudim /Animal: https://www.facebook.com/Pudim-183048325400442/
Pudim o meu Lindo gato e da Família! Adoro cuidar de meus bichinhos, tenho: 4 peixinhos, três Hamisters e 1 Gato lindo de olhos azuis, chamado por "Pudim", parece a Gata da desenha "Moranguinho". Ele apareceu aqui em casa no dia 20 de Dezembro e nunca mais quis ir embora, eu o adotei! O gato mais lindo do mundo: Pudim. Chegou aqui em casa todo magro e alimentei-o, e adotei, ele agora tem a data de nascimento do dia 20 de Dezembro de 2014, o dia em que ele foi acolhido aqui em casa por mim e pela família! Gato Abissínio/Raça. Adora tomar Leite, come Carne moída e se alimenta de Ração apropriada para Gatos, e pode ser comprada na Petshoping  ou Agropecuárias! Autora: Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário