quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Limão:é muito rico e fazer o uso rotineiro, você fica imune a várias doenças e é a cura de muitas doenças!

Limão: _ Eu quando criança adorava tomar sucos de Limão, fazia praticamente puro e tomava e era muito difícil ficar doente, praticamente na minha infância eu tive só algumas gripes e curava com Limão, mel, alho e gengibre. Depois de adulta percebi os benefícios do Limão contra muitos tipos de doenças, eu faço da Fruta Limão minha rotina do dia a dia, é muito saudável tomar Limão, pode ser puro, fazer sucos e outros tipos de alimentação, tudo pode ser colocado o Limão, é um tratamento contra praticamente todas as doenças do mundo. Pode acreditar suco de Limão quase puro com uma xícara de água e uma colher de Chá de mel faz emagrecer, eu comecei minha rotina de emagrecer com Sucos de Limão e meu peso está voltando ao normal, eu todos os dias faço o suco e tomo 3 vezes ao dia e uma vez a noite, o Limão não tem nenhum contra indicativo, pode tomar a gosto, as crianças desde cedo deve serem tratadas com sucos de Limão é muito rico, ele fica imune a várias doenças, é muito rico o Limão! Limão:é muito rico e fazer o uso rotineiro, você fica imune a várias doenças e é a cura de muitas doenças!
 Ada Al. 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário