quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Quantos crimes, quantas crueldades, esses criminosos tem que ir para cadeia, são completamente perversos! Que absurdo, quantas maldades, quantas crimes impunes! Isso tem que dar pena de morte para quem pratica estes tipos de crimes, contra vidas, contra pessoas adultas e crianças, contra os animais! Crimes hediondos, isso.


As religiões tem nomes não ações! Sempre respeitei as religiões e as pessoas que não tem ações e rituais criminosos, isso, de crueldades e rituais de crueldades, e matar pessoas e animais inocentes, eu não respeito mesmo, eu abomino, e tenho nojo disso! Tem muita gente fazendo sim rituais satânicos e cruéis com animais, com gente! Que absurdo! Se liga aí! Igual isso aqui, nunca vou respeitar:Quem mata crianças, gentes, e animais inocentes e comete barbaridades; são doentes, loucos, cruéis, perversos, são criminosos, tem que ir para cadeia, e não tem nada haver com religiões, São perversidades mesmo, é criminoso estes atos! 

Vejam, que assassinos, que crueldades, que barbaridades estas fotos  e essas ações por este linque a baixo você acessa as fotos criminosas: Que desumano!
Assim eu espero, que a ONU , as LEIS, que a Constituição façam e Rejam Leis e cumpram com estas Palavras de acabar com "qualquer ato desumano" no mundo com gente e alguns animais! Tenho muita Fé em Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário