domingo, 31 de janeiro de 2016

Reconhecimento do Público Leitor, para a Escritora!

Quando eu falo que meu público é meu maior crítico, fico muito feliz de receber estas lindas Palavras lá na Editora na Plataforma dos meus livros, eu sou quem fico sem palavras do reconhecimento de meu público leitor e ainda mais ser reconhecida lá fora em outros países, fico feliz de coração!
Palavras do Empresário Vallabhdas Raichura diretamente do Clube de Autores - em Ingîes para a Esritora: Adaildes Alves Moreira/DADA Mora: I am amazed at your literary output so tremendous in itself that I feel myself short of apt words that can encompass your erudition and so I just say you are magnificent in the art of literature. I salute you, my sweet Writer.
Tradução para Português: Estou espantado com a sua produção literária tão tremendo em si que me sinto falta de palavras adequadas que podem abranger a sua erudição e então eu apenas dizer que você é magnífico na arte da literatura. Eu vos saúdo, minha doce Escritora.  https://www.clubedeautores.com.br/books/search…
Acesso aos livros e contato na Editora para comprar as Obras da Escritora Adaildes Alves Moreira/DADA Mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário