sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Orquídea Rara!

Orquídea Rara!
Categoria: Poema.

Eu sou Orquídea, sou bela,
sou exuberante, tenho
cores, tenho vida,
sou um amor!
Sou rara, sou cara!
Tenho sabor, tenho perfume!
Sou a Natureza, pois sou bela e polinizada!
Sou a vida, tenho olhar!
Querida esplêndida, sou o encanto!
Sou querida, venerada!
Sou  o seu presente, sou
o seu enfeite, sou sua paixão!
Sou a sua respiração!
Nasci entre pedras, entre o orvalho,
sou o balsamo que encanta e enfeita
seus cabelos, sou cor!
Sou flor, sou coração, sou seu sorriso!
Sou doação, sou compartilhamento de
sua vida!
Posso lhe dar o ar que você respira!
Posso te levar até as montanhas,
onde os coqueiras tem mais
de mim em grandes porções!
Posso te levar ao céu de cores e de
variedades, sou qualidade, sou cultural,
sou diversidades, sim sou uma Orquídea,
tenho veludo, onde posso lhe embrulhar,
posso lhe proteger do frio,
posso lhe acalentar, sou o seu coração,
sou o seu amor!
Sou sua Orquídea, sou a sua preferida!
Sou a mais belas de todas as flores!
Sou sua canção, sou música que te faço sonhar!
Sou seu choro de alegria em
ocasião de festa. Sou seu mais belo
presente, posso lhe agradar eternamente!
Pois, sou eterna, sou sua felicidade!
Autora Adaildes Alves Moreira. 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário