quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Escritora/Poeta e Compositora de Música: Adaildes Alves Moreira.

Escritora/Poeta e Compositora. Meu Troféu Láurea foi Outorgado no dia 27 de Outubro de 2015 e no dia 26/11/2015 em Araraquara São Paulo pela Academia Luminescência Brasileira _Alubra . Ganhei meu Troféu de Honra .
Foi Outorgada pela Academia de letras e Artes! Amei, oh, quanta honra. Oficial.
Graduada em Letras/Licenciatura, pela Faculdade "Fortium"DF, em 2014 Pós-Graduada em Gestão e Orientação Educacional Pelo Instituto Profissional IDECAP. Mais de 17  Obras: Na Saraiva, Agbook e no Clube do Autores, 1º livro: Vidas Vividas, Sua e Minha, e outros.Os outros livros estão em fase de construção e acabamentos, uns já estão prontos, e estou corrigindo e fazendo algumas adequações.Sou Membra da Academia de Ciências letras e Artes, ALB, com posse da Cadeira 97 desde: Araraquara/11 de Setembro de 2015. São Paulo. Poeta/Escritora Contemporânea por todos os tempos.
Meu Troféu e Certificado Láurea/Compositora de Músicas...Adaildes






Alves Moreira_Ada Al. 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário