segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pedaços da vida!

Quer recomeçar, junte seus caquinhos, dar um balanço de cabelo, levante o astral e que o dia de hoje, seja o início de novas conquistas para sua vida. Nada de recolher baixo astral passado. A vida continua, e vamos tocar o barco. O que foi não volta. O que existe é o agora, é o amanhã, e agora é hora de pensamento firme para assegurar o futuro. Segure na mão do Criador que ele vai fazer todos os seus caminhos andados. Ada Al.

A melhor das vinganças, é você ignorar e esquecer; se tem algo que lhe faz mal, então põe-se para o esquecimento, coloque para escanteio! Ada Al.

Agradeço de coração todos meus amigos que estão aqui e os que estão por vir, sejam bem-vindos, os que foram e me deletaram não eram amigos, o importante são os que estão aqui, os que fazem parte da minha vida. Ada Al.

Uma pessoa completa é contido de: Cabeça, cérebro, corpo, coração e alma! Faltou isso, pode crer que é múmia! Ada Al. 2015.

_Um dia eu ouvir uma mulher dizer: _Gente quer calar a boca desta mulher! _É claro, para ela era fácil, colocar regras, mandar calar a boca e os outros teriam que aceitar as tais regras. Mas, a mulher e seus amigos disseram: 
_ Não vamos nos calar, é assim mesmo que ela quer, que nos calemos e sujeitamos as regras nada, nada boas, que ela nos impôs . __ É eu vou falar sim, se eu não falar ninguém vai saber o que estou passando, meu sofrimento e sentimento, quem sabe não reflete em você. Ada Al.

A vida é belíssima, cheia de importância. Tudo de bom pode ser grandioso, mais do que nossa vida, só tem uma grande importância: Deus! Coloque Deus na tua vida, com muita Fé e verás que o resultado é imediato! Ada Al.
_Gente, preconceito é desumanidade. Gente que é gente não age de maneira perversa e nem cruel. Ada Al.

Quando você quer, você consegue, mas também quando você não quer você não consegue. Não basta eu querer lhe ajudar, se não existir vontade nenhuma de sua parte, meus esforços para lhe ajudar será em vão! Ada Al.
_Quando a pessoa é ruim, é de natureza; o bicho você pode fazer de tudo, que parece nada resolver; a cabeça está fora do corpo, o cérebro no mundo da lua e o corpo lá em Baguidá! Ada Al.


_É muito ruim ainda ter gente que se diz ser humano, agindo desumanamente! Ada Al.

Como disse o Filósofo e Poeta Argentino Jorge Luis Borges, que em seu pensamento "o paraíso seria uma espécie de biblioteca", verdade, quando você ler um livro, um não, muitos livros, você incorpora personagens, você vive vários mundo e muitas vidas. os livros são contidos de vários mundos, de várias pessoas e de grandes surpresas, quando você pensa que já leu um mundo, ao ler você descobre mais e mais mundos diferentes.
Ada Al.2015


_Se você renega sua existência, seu nascimento, sua vida, você pode está certo de que está renegando aos seus pais que lhe deu a vida e a Deus que lhe deu o sopro de vida. Por isso filhos: cuidado com o que fala. Ada Al.

Se você quer viver infeliz, então fique nessa sua vidinha mediócre, agora se você quer mudar para melhor, lhe dou a maior força, admiro pessoas corajosas que enfrentam os problemas, que enfrentam a vida, que quebra e derruba desafios! Ada Al.

_Você não precisa provar que é gente neste mundo, você nasceu, sua identidade deve ser respeitada, seu nascimento é importante, você é uma pessoa, você nasceu de uma pessoa. Você é diferente e tem os mesmos direitos que todos incondicionalmente. As diversidades são muitas, são necessárias para formação cultural. Diante disso não tenha medo, movimente-se e denunciem qualquer ato de preconceito. Ada Al. 2015.


_Não precisa de muito para você construir, use o que tem, se você souber administrar, um dia verás que além de ter construído, terás guardado o resultado de sua boa administração. Ada Al. 2015.


_Tem gente que tem mania de querer corrigir o outro e não percebe que "erra" tanto, mais tanto, porque é praticamente impossível saber tudo sobre a Língua Portuguesa Brasileira. 
Ada Al, 2015.

_Se você tem uma pedra no lugar do coração, com certeza não saberá amar nada, pode ter o quanto puder, mas ainda vai está vazio, um buraco negro com uma pedra vagando pelo seu corpo , pela sua mente e pela sua alma infeliz! Ada Al.




Nenhum comentário:

Postar um comentário