terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cuidado! Mais Roubos na Internet, agora usando o nome de Banco como o Itaú!

Nunca tive conta e nem tenho nada com o Banco Itaú, não tenho Cartão e nem quero ter!
 E vejam as ações dessas quadrilhas, cuidado! o Banco Itaú não envia nada disso a você não, é mais roubo virtual, usa seus e-mails e enviam mensagens de cobranças ou atualizações de sistemas falsos!
Vejam as mensagens da quadrilha que enviou para meu e-mail:


Ação da Quadrilha: _Atenção, Ultimo aviso de Sincronismo Protocolo 5ba6u3

Prezado Cliente ItaúBankline. 5ba6u2 xllr@xllr.com

09:57 (Há 4 horas)
para mim

Informativo Banco Itaú-Unibanco S/A.
O Banco Itaú vem por meio deste e-mail, informar que seu dispositivo de segurança
encontra-se desatualizado com nosso sistema.
A atualização é obrigatória e deve ser realizada, caso contrario seus acessos serão.
temporariamente bloqueados.  Vai que vai nessa hora temos que tenta tudo 825711
1°: Clique em seu e-mail para iniciar.
2°: Siga os passos solicitados. Força com deus ninguen perde 825711
3°: Espera ser finalizado com exito.


adaildianaalvesmoreira@gmail.com 

Por questões de segurança se torna obrigatória a realização deste procedimento.2er35r
em até 24 horas, caso não realizado dentro do prazo estimado, seu acesso aos canais
ItaúBankline será suspenso até a ativação de um novo dispositivo o qual será enviado.

* Conforme regulamento do contrato ItaúBankline, a taxa de R$54,50 será cobrada para envio de um novo dispositivo.
Agradecemos a compreensão.

Quando você  envia a mensagem para eles, olha o que acontece!

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

13:15 (Há 1 hora)
para Prezado
Denunciarei na Polícia e no Procon, pois eu não sou cliente Itaú, erro e contradições nisso aí, nunca tive nenhum contato e nada em Banco Itaú e nunca tive nem cartão Itaú, isso aí  é caso de Polícia é roubo virtual!

Em 10 de fevereiro de 2015 09:57, Prezado Cliente ItaúBankline. 5ba6u2 <xllr@xllr.com> escreveu:

Mail Delivery Subsystem

13:15 (Há 1 hora)
para mim
Delivery to the following recipient failed permanently:

     xllr@xllr.com

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain xllr.comby smtp.secureserver.net. [72.167.238.29].

The error that the other server returned was:
550 5.1.1 <xllr@xllr.com> Recipient not found.  <http://x.co/irbounce>


----- Original message -----

DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed;
        d=gmail.com; s=20120113;
        h=mime-version:in-reply-to:references:date:message-id:subject:from:to
         :content-type;
        bh=UX8ENuByRAkumXbkDuJvhQrJ0U5LDYsurXtXQGdvgGE=;
        b=qVBQ8xGJqeBc+DrYTPrSzOG6SvChhBk37WECj6q7ViwVG2EXMDMSFO13h2HTazeGY1
         Vik1CvSvMeEa4yy2WAuDw79y+YSKTz0zD55EQhB3b4XNJOo0oGBpHdBl4o2kwgfz1P6a
         fyux5kV34SnDx6rB+oFe/YqUL5BNTVRcwPflj5/yfRDL3AYqtDwaka4m1PJooi334diH
         ith/5fcEwXQE8LoyISC4Zyod74xO8tgcEXgEKjxJr2TKsIFzP2sdZHb1KLNjfmmO7Hzu
         1td9KHQgJhswL/sUAGOvmlDGoLEXqjPzKazQU2SNgtkEtG3PJ37L1zOEh0chKXPnEwPs
         P4RQ==
MIME-Version: 1.0
X-Received: by 10.224.96.130 with SMTP id h2mr53784050qan.85.1423581300906;
 Tue, 10 Feb 2015 07:15:00 -0800 (PST)
Received: by 10.140.30.166 with HTTP; Tue, 10 Feb 2015 07:15:00 -0800 (PST)
In-Reply-To: <54a8b34e4e7703a941f9d35bb2d00e0e@www.languagesworldacademy.com>
References: <54a8b34e4e7703a941f9d35bb2d00e0e@www.languagesworldacademy.com>
Date: Tue, 10 Feb 2015 13:15:00 -0200
Message-ID: <CAFrfQ45UtbYMq2wNO-8TYCC0j7Qt_eJD9J_XzBkjSBJY44O5Ag@mail.gmail.com>
Subject: =?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Aten=E7=E3o=2C_Ultimo_aviso_de_Sincronismo_Protocolo?=
        =?ISO-8859-1?Q?_5ba6u3?=
From: Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>
To: =?ISO-8859-1?Q?Prezado_Cliente_Ita=FABankline=2E_5ba6u2?= <xllr@xllr.com>
Content-Type: multipart/alternative; boundary=001a11c34fa6bfe213050ebd59a8

Denunciarei na Polícia e no Procon, pois eu não sou cliente Itaú, erro e
contradições nisso aí, nunca tive nenhum contato e nada em Banco Itaú e
nunca tive nem cartão Itaú, isso aí  é caso de Polícia é roubo virtual!

Em 10 de fevereiro de 2015 09:57, Prezado Cliente ItaúBankline. 5ba6u2 <
xllr@xllr.com> escreveu:

> Informativo Banco Itaú-Unibanco S/A.
>
> O Banco Itaú vem por meio deste e-mail, informar que seu dispositivo de
> segurança
> encontra-se desatualizado com nosso sistema.
> A atualização é obrigatória e deve ser realizada, caso contrario seus
> acessos serão.
> temporariamente bloqueados.  Vai que vai nessa hora temos que tenta tudo
> 825711
>
> 1°: Clique em seu e-mail para iniciar.
> 2°: Siga os passos solicitados. Força com deus ninguen perde 825711
> 3°: Espera ser finalizado com exito.
>
> *adaildianaalvesmoreira@gmail.com *
> <http://www.avalarasesores.mx/esp/plugins/authentication/ahfahfd/?cliente=adaildianaalvesmoreira@gmail.com&825711=2er35r>
>
> Por *questões de segurança* se torna obrigatória a realização deste
> procedimento.2er35r
> em até *24 horas*, caso não realizado dentro do prazo estimado, seu
> acesso aos canais
> ItaúBankline será suspenso até a ativação de um *novo dispositivo* o qual
> será enviado.
>
> * Conforme regulamento do contrato ItaúBankline, a taxa de *R$54,50* será

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