segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Scammers Virtuais, mais Golpes da Internet , Zeinab Abdul Rahman a Golpista Ataca !


Se vocês receberem esses e-mails mesmo os que dizem ser Ministro das Finanças são Golpes Virtuais, a Zeinab Abdul a tal Golpista usa todos os e-mails importantes de alto calão como ORIBANK  DO TOGO, Ministro das FINANÇAS de TOGO, Secretário das FINANÇAS SR KAMARA, e não são os verdadeiros, os nomes deles são usados pelos SCAMMERS Virtuais e dão o Golpe usando as instituições importantes, Zeinab Abdul Rahman agi na Net a que se diz milionária e se diz viúva de Abdul Rahman e que tem três filhos com o marido falecido e que atualmente ela de se encontrar acampada  no campo de refugiados no Egito... Tudo mentira !

Zeinab Abdul Rahman

Cuidado fiquem em alerta e não caem nesse golpe é furada eles não são milionários não são Golpistas e criminosos virtuais agindo
!
23 de mai de 2014 - Mensagem encaminhada ---------- De: zainab Abdulrahman<zenebabdulali@hotmail.com> Data: 21 de março de 2014 07:15. Assunto: Olá  ...

Denuncie nestes links:




  1. SCAMMERS $$$$ GOLPES VIRTUAIS!! NÃO SEJA VITIMA ...

    meg-golpistasvirtuais.blogspot.com/.../mensagens-de-emails-scammers-di...

    20 de mai de 2014 - ... abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. ... Zainab Abdul Raman zenebabdulali@hotmail.com por  ...


  1. forascammer.blogspot.com/2014/05/scammers-golpe-virtual.html

    23 de mai de 2014 - Mensagem encaminhada ---------- De: zainab Abdulrahman<zenebabdulali@hotmail.com> Data: 21 de março de 2014 07:15. Assunto: Olá  ...
http://forascammer.blogspot.com.br/p/enderecos-de-e-mail-de-scammers.html

APARTIR DE AGORA ESTAMOS COM NOVO SITE
http://www.forascammers.com.br/

NOVO SITE

GOLPISTAS VIRTUAIS (SCAMMERS) MAFIA NIGERIANA ...

Zeinab Abdul Rahman agi na Net a que se diz   Milionária  que se diz Viúva de Abdul tudo mentira!

Estou muito doente, com ataque cardíaco


Entrada
x

Zeinab Abdul Rahman

18 de jan (Há 1 dia)
para mim
Olá Sra Adaildes

Estou escrevendo para informar que estou apenas voltando da clínica campo de refugiados porque de acordo com o doutor Eu estou sofrendo de um ataque cardíaco e não me permita verificar as minhasmassagens, agora eu ter tomado cerca de 4 injeções e permanece 6 injecções para completar meus medicamentos, como eu estou escrevendo este e-mail agora o meu coração está batendo rapidamente, porque de tanto pensar em como resolver este problema

Por favor, minha amada Sra Adaildes, eu quero que você tente o máximo possível para ver que vocêresolver este problema e obter o dinheiro transferido para sua conta no Brasil porque, como eu estou escrevendo este e-mail agora, eu não tenho qualquer outra ajudante neste mundo inteiro é só você e Deus com seu marido por favor tente o máximo possível para ver que você obtenha a certidão negativa de dinheiro para que o dinheiro do meu falecido marido será lançado em sua conta bancária em seu país Brasil para que eu possa juntar-se você a começar uma nova vida e do investimento empresarialfuturo

Por favor, ajude essa situação agora para que esse dinheiro será libertar imediatamente porque nós nãotemos muito tempo do nosso lado e eu vi que nós temos menos de 8 dias para fornecer a certidão negativa de dinheiro ou esse dinheiro será confiscado e enviar para conta do governo

Sra Adaildes, por favor, não permitir que este dinheiro a ser confiscados e enviar para a conta dogoverno, porque esse dinheiro é minha última esperança na terra, se alguma coisa acontecesse com elaeu vou me matar

Estou esperando para ler de você em breve

seu amigo

Sra Zeinab

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

18 de jan (Há 1 dia)
para Zeinab
Zeinab sinto muito por está doente, como você sabe eu e meu marido também não temos mais como te ajudar, meu marido também toma remédios para controle de Pressão alta, e ele também está muito preocupado com está operação de taxas que ninguém da conta de pagar... Não temos condição de pagar essa taxa, é impossível , está fora de nosso alcance pagar essa taxa de certidão negativa, você deve pedir ajuda aos amigos de Waled e ele pois oferece os 5% a eles pode ser que eles possam nós ajudar...
Zeinab e cuide bem das crianças, mesmo que essa herança for para as mãos do Governo pelo que parece que vai por nenhum de nós não poder pagar, então não se precipite e cuide de sua saúde e das crianças, dinheiro não é tudo na vida, então recupere e pense bem no que fala...
Sei que você  é adulta e tem livre arbítrio de seus atos , mas eu aconselho você para de falar em se matar, pois Deus ver tudo isso  sabe que isso é muito ruim , você deve se acalmar e pensar em Deus e nas crianças, e não só nessa herança!
Sr Adaildes 

Em 18 de janeiro de 2015 13:27, Zeinab Abdul Rahman <zainab-abdul@hotmail.com> escreveu:

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

18 de jan (Há 1 dia)
para Zeinab
Zeinab, como eu já te disse, conversei seriamente com meu marido, e agora venho lhe informar que você fique ciente que se eu tivesse condições de mandar dinheiro eu mandaria, mas o problema é que não temos mais de onde retirar dinheiro para pagar essa herança, e a situação está caminhando para a herança ir nas mãos do Governo  como você mesmo diz, então ver outro ajudante aí daí e promete ele 10% de sua herança ou 5% da sua parte herança e te garanto que se  você tem certeza que essa herança vem mesmo, então alguém daí do Egito poderá te ajudar a colocar essas taxas que tem ou que virar em dias, nós aqui já fizemos tudo que estava em nossos alcances e não podemos mais, então pense em alguém por aí, lembre de alguém que era amigo de seu marido e seu e pede ajuda, e deve ser logo, pois KAMARA tem só 7 dias para resolver tudo...ok?
Sr Adaildes

Em 18 de janeiro de 2015 14:02, Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>escreveu:

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

09:06 (Há 8 horas)
para Zeinab
Zeinab o prazo corre e o dinheiro herança está indo para as mãos do governo do TOGO, eu não posso mais me afundar em mais dívidas, como já te disse estou devendo muito, é sério você deve urgente ver outra pessoa aí e paga com sua herança, eu não posso mais não...

Em 18 de janeiro de 2015 15:23, Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>escreveu:

(sem assunto)


Entrada
x

MINISTRY OF FINANCE TOGO

07:14 (Há 10 horas)
para mim
À atenção,
Eu quero que você saiba que nós estamos dando oficialmente empréstimos ao indivíduo por isso, sevocê está pronto com qualquer quantidade de empréstimo por favor escreva para este cargo e diga-noso montante exatamente o que você precisa para que irá dizer-lhe o requisito.
Responder imediatamente se você está interessado, porque este empréstimo é para apenas 20 pessoase demos 17 pessoas já apenas 3 chance de permanecer para esta Janeiro de 2015.
Mr. Adji Oteth Ayassor

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

08:34 (Há 9 horas)
para MINISTRY
Sr entenda, não podemos mais nos afundar em empréstimos, já estou devendo 17 mil reais de empréstimos que peguei emprestado para pagar as outras taxas anteriores, e Zeinab sabe que nem eu e nem ela podemos mais pagar essas taxas mesmo que os Srs queiram nos ajudar não podemos pegar mais dívidas não, obrigado...
Sr Juarez Alves Moreira

Em 19 de janeiro de 2015 07:14, MINISTRY OF FINANCE TOGO <ministryoffinance-tg@live.com>escreveu:

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

08:59 (Há 8 horas)
para MINISTRY
Zeinab como diz ela vai dar 5% do valor sobre a herança dela se sair mesmo,  para a pessoa que conseguir pagar as taxas da herança e por enquanto como está escrito aí o valor da taxa de pegar a certidão negativa no CEDEÂO é um valor de $ 6,500,00 dólares seis mil e quinhentos dólares,então quem pagar tudo e a herança vir mesmo ela Zeinab dará 5% da herança dela...

Em 19 de janeiro de 2015 08:34, Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>escreveu:

MINISTRY OF FINANCE TOGO

10:58 (Há 6 horas)
para mim
Eu realmente quero ajudá-lo se você pode seguir e obedecer a minha instrução que i irá fornecer a vocêagora, eu quero que você envie a soma de 350 $, hoje ou amanhã e dentro de 2 dias eu vou conseguir o empréstimo de US $ 6500 e dar a você de modo que você pode resolver o seu problema e reenvie odinheiro de volta para mim, se você aceitar esta opção de gravação para mim, para que eu vouaconselhar-lhe os meios para enviar o dinheiro sem nenhum atraso.

Aguardo sua resposta urgente.

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

11:37 (Há 6 horas)
para MINISTRY
Senhor entenda o que eu lhe disse, Zeinab é quem diz ser a dona original da herança, só ela agora poderá pagar ao senhor se for contando se a herança dela sair, eu eu não tenho como lhe enviar dinheiro pois não tenho nada, e estamos falando e recorrendo ao senhor é para se o senhor conseguir lá no CEDEÂO a certidão Negativa que eles nos pedem então Zeinab está disposta a dar a quem conseguir isso dar os 5% da herança dela , sobre o valor da herança se ela vir mesmo como diz nos documentos que estão aí , vejam o senhor mesmo tem muitas assinaturas neles, então se o senhor ver e analise os documentos e ver se procede e a herança é verdadeira então já não queremos empréstimos não, pedimos ao senhor que consiga a certidão negativa e se o dinheiro de Zeinab for realmente verdadeiro e vier mesmo e não for para as mãos do governo então só assim ela mesma pode dar os 5%  sobre esse valor  da herança... Não sou eu quem pede empréstimos não tenho condições de pagar nada não ok? Ela Zeinab quem pediu a mim para oferecer os 5% sobre o valor da herança se existe mesmo...

Em 19 de janeiro de 2015 10:58, MINISTRY OF FINANCE TOGO <ministryoffinance-tg@live.com>escreveu:

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

11:46 (Há 6 horas)
para MINISTRY
O Sr analise o que está escrito nos documentos ver se procede e retirar a certidão negativa n CEDEAO de Togo e enviar ao Banco nos endereços que estão em anexos e aguardaremos para ver se eles liberam mesmo o dinheiro, então não temos mais tempo de pegar empréstimos não só falta 6 dias para o dinheiro ir para as mãos do governo...E eu como já te disse não tenho nenhuma condição de pegar e nem de pagar empréstimos não, é Zeinab quem lhe oferece 5% sobre a herança dela se o senhor conseguir por o dinheiro no Brasil como está descrito nos documentos se forem verdadeiros!

Em 19 de janeiro de 2015 11:42, Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>escreveu:

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

Anexos11:50 (Há 6 horas)
para MINISTRY
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Adaildes Alves Moreira <adaildianaalvesmoreira@gmail.com>
Data: 19 de janeiro de 2015 11:46

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

12:00 (Há 5 horas)
para MINISTRY
Veja Sr o que estão escritos em todos os documentos que lhe enviei e se procede eu não sei o que fazer, e não posso mais pegar empréstimos, não posso dever ao senhor pois não tenho como pagar, a única esperança é que se esse dinheiro vir mesmo para a conta no Brasil Zeinab possa pagar ela mesma contando com o dinheiro da herança tudo que ela deve para nós aqui do Brasil e só Zeinab poderá pagar as dívidas a partir de hoje se for contando com a herança dela, aqui estamos todos sem poder fazer nada !

Our Ref001/MF/TG-LL "Ministry of Finance Modalities


Entrada
x

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

15 de jan (Há 4 dias)
para Zeinab

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

08:48 (Há 9 horas)
para MINISTRYFINANCEZeinabFinancial
Sr entenda, mesmo que o Sr tenha se precipitado em vender  o carro, e pegar empréstimos  e mesmo assim eu já estou devendo aqui no Brasil 17 mil reais e não posso mais me afundar em mais dívidas, e eu já tinha avisado a Zeinab que se aparecesse mais dívidas e taxas eu não poderia mais pagar por conta do que já estou devendo muito dinheiro por causa    dos empréstimos  que já fiz anteriores para enviar  dinheiro para Zeinab por conta dessa herança! Por isso eu disse a Zeinab que só ela pode resolver a situação por aí e eu já fiz tudo que estava em meu alcance...E se a herança falta só 7 dias então está indo para os fisco e não podemos fazer  mais nada e o dinheiro logo estará no bolso do Governo......
Sr Juarez Alves Moreira 

2015-01-19 3:55 GMT-02:00 FINANCE MINISTRY TOGO <financeministrytogo@hotmail.com>:
Minister of Finance. Lome-Togo
Minister/Accounting section,
Mr. Adji Oteth Ayassor
Address: 68 Avenue De La Liberation Lome - Togo
Tél: +228 97917509
Email: financeministrytogo@hotmail.com
Email:ministerfinancetogo@yahoo.com

Attention: Mr.Juarez Moreira Alves
Country: Brazil


Mr. Juarez Moreira Alves
This is to inform you that I have received the forwarded mail that you got from the Ecowas monitoring team and also understood that you are given only 7 remaining working days to provide the needed clearance documents (THE ANTI–TERRORIST AND DRUG LAW CLEARANCE CERTIFICATES) from the Drug law enforcement agency head office in Togo to prove that the money is genuine from the right source or the money will be confiscated and send to the government account without any delay

Right now I have tried my best to see that I raise all the money alone here in Africa but it’s not easy for me to raise all the money alone , I have apply for a loan in the bank and I was able to be give only $1500 because I am a civil servant and we have a limit of only $1,500 dollars, I have borrowed $300 dollars from my wife and it’s not enough to get the clearance certificate from the Drug law enforcement agency head office in Togo, I have also go to the length of selling my only car $1200 dollars still yet the money is not enough to get the needed clearance certificate

Sir I want to tell you that I don’t have any more money to complete the remaining $3,500 dollars and I will advise you to try as much as possible to see that you raise the remaining $3,500 dollars in your country so that we can solve this problem and get (THE ANTI–TERRORIST AND DRUG LAW CLEARANCE CERTIFICATES) for the release of the money to your bank account in Brazil without any delay because I don’t have any more money to complete the certificate charges alone

Please whenever you are ready to raise the remaining $3,500 dollars to get the certificate do let me know so that I will assist you with the $3,000 dollars and I want you to remember that according to the forwarded mail that you receive from the Ecowas monitoring team , you have only 7 working days to provide the (ANTI–TERRORIST AND DRUG LAW CLEARANCE CERTIFICATES) or the money will be confiscated and send to the government account

FINANCE MINISTRY TOGO

12:48 (Há 5 horas)
para mim
 
Traduzir mensagem
Desativar para: inglês
Minister of Finance. Lome-Togo
Minister/Accounting section,
Mr. Adji Oteth Ayassor
Address: 68 Avenue De La Liberation Lome - Togo
Tél: +228 97917509
Email: financeministrytogo@hotmail.com
Email:ministerfinancetogo@yahoo.com

Attention: Mr.Juarez Moreira Alves
Country: Brazil
Attention Mr. Juarez Alves Moreira

Whenever you are ready for my assistance do let me know because right now I am very busy with my work

Adaildes Alves Moreira adaildianaalvesmoreira@gmail.com

13:40 (Há 4 horas)
para FINANCE
ok eu também tenho muito trabalho...

2015-01-19 12:48 GMT-02:00 FINANCE MINISTRY TOGO <financeministrytogo@hotmail.com>:



Nenhum comentário:

Postar um comentário