terça-feira, 28 de outubro de 2014

Gente !! Sabia que fui discriminada só por ser e por ter vindo da Cidade de Novo Alegre-Tocantins por um que se dizia Amigo do Face?

Gente !! Sabia que  fui discriminada só por ser e por ter vindo da Cidade de Novo Alegre-Tocantins por um que se dizia Amigo do Face?

Um absurdo do nada um rapaz chamado "João Paulo Cardoso" começou a conversar comigo no face book; e eu me confundir o nome dele com o irmão mais novo de João Cardoso e Adão Cardoso que são meus amigos de Novo Alegre, por ele ter o mesmo nome e sobre nome Cardoso !! Daí ele veio com tantas esquisitices que é muito estranho, e parecia até me acusar no final com uma mensagem ! E disse que odeia as pessoas de Novo Alegre, cidade onde eu já morei !! E o início sumiu  não aparece em minhas mensagens, os links dos livros que enviei para ele pesquisar...

formando em 2014 na






 
-Pois onde eu estive e onde eu morei em qualquer lugar sempre fui uma pessoa limpa e não devo nada nem para ninguém, nem justiça, sempre fui justa com qualquer pessoa, sempre fui limpa e nunca me sujaria minhas mãos com nada, pois sempre tive  certeza que viver  com justiça é a melhor condição de ser humano, e esse rapaz com essa mensagem ou ele está com algum problema sério e não era o dia dele falar com alguém que seja, ou ele está paranoico,  ele que se diz Sargento da Polícia deveria entender da Lei que é crime acusar uma pessoa que nunca deveu nada para ninguém , nem lugar e  que sempre foi honesta em tudo que faz !!! Esse é meu desabafo   na Net, e que por isso eu sempre respeitei as pessoas seja quem for, até mesmo esse rapaz , nunca tive intenção de querer ser melhor do que ele e nem ser melhor que ninguém, posso ser eu mesma única e igual á todos perante á sociedade.
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário